Ah, os pensamentos! Eles vêm, eles vão, e quando acho que estou livre de pensar em coisas chatas e sem fim... Olha eles aqui novamente!
Eu tenho conceitos fortes que moldam meu agir, mesmo que meus impulsos queiram falar mais alto, e acho isso ótimo pois eu consigo um auto controle que raramente vejo nas pessoas. A minha preocupação é quando a improbabilidade deles gritarem e me deixarem acuada deixa de ser improvável. Eu sei que quando me deparo com algumas pessoas e fatos (com os quais não consigo brigar diretamente, pois não dá para colocar fogo e água no ringue) acabo sendo manipulada pelos instintos.
Fato é que eu preciso mesmo aprender a moldar algumas sutilezas na forma de olhar fatos. Pois pessoas são pessoas, homens são homens, mulheres são mulheres, coisas são coisas e por mais que cada um faça o maior esforço do mundo para ser diferente, nada muda a natureza. Então é isso: preciso me conformar com a natureza de coisas e pessoas. Assim paro de me chatear quando não tenho a tpm para usar como desculpa. Como já diria um sábio filósofo: 'ah, deixa prá lá!' hahahaha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
pode até deixar pra lá, mas vê se escreve mais, que sinto falta.
ainda mais agora que praticamente nao nos encontramos online.
beijo saudoso,
Postar um comentário