Já estou morrendo de saudades dos meus queridos, com um sentimento de frustração enorme por não ter atingido meus objetivos e preferir buscar outros caminhos ao invés de lutar por algo que quero, como sempre fiz profissionalmente. Mas o que me fez desistir é lembrar que na maioria das vezes o desgaste é tão grande na batalha que não compensa a vitória. Então desisti, dane-se!
O que me anima são as coisas que vou retomar pessoalmente: as regas diárias no lírio da paz que já está quase morrendo, jantar decentemente após chegar de um dia produtivo no trabalho, rever pessoas que amo, organizar meus filmes antigos e minhas músicas, me exercitar antes do galo cantar, correr aos finais de semana... Além da lista de coisas que sonho há anos e ainda não consegui concretizar por falta de tempo.
Eu geralmente não espero a virada de ano, o aniversário ou a segunda-feira para fazer listas ou começar a ir atrás das coisas que desejo ver concretizadas. Isso me é um exercício constante. Tenho alguns planos bem antigos que pretendo realizar em breve, agora que estarei num lugar mais parecido comigo e a inspiração de renovar meu (quase nenhum) tempo livre parece estar brotando novamente. Eu ainda vou fazer flamenco, violino, gastronomia, teatro e filosofia. Só não sei por onde começar.
Mas minha maior ansiedade é outra. Assim que colocar meu sono em dia volto à minha rotina: acordar na madrugada, fazer exercícios, tomar um banho seguido de um café da manhã decente, trabalhar feliz, chegar em casa e tomar o outro banho cheio de rituais, ler um livro e dormir de sonhar. Quando a saudade bater, olharei fotos de ontem e ligarei para as meninas, marcaremos um almoço ou happy hour, vamos rir um monte com as besteiras que brotam sem parar e pronto! Vai ficar tudo bem...
Agradecimentos infinitos por vocês, que me fizeram resistir além das forças. Se eu pudesse, levaria todos comigo. E tchau, que estou quase chorando!
5 comentários:
Catita!
a gente te ama...de verdade! vc vai fazer mta falta naquele escritório =/
bjooo! até o proximo almoço ou happy hour ou qq coisa =P
Olha só: não gravei seu cd AINDA! haha
Talvez isso seja bom, você vai sentir muita falta de mim se ficar ouvindo Alpha FM o dia todo! HAHAHAHAHAHAHA
E mais emoções paralelas nas vidas dos DOIS.
PS: adoro a Alpha FM! =)
PS2: o final de semana foi tão bom que mal tive coragens de subir no ônibus pra voltar! - e olha que eu gosto muito mais DAQUI! =(
Amo-te, preciosa.
Besos.
Oi Cátia!!! Tudo bem?
A Paula me passou seu blog! E estou aqui só p/ dizer que tive muita sorte de ter entrado no escritório e ter ido direto para a Torre D! Assim pude ter um convivio breve, mas muito bacana com você!
Você foi uma grande perda para o escritório, mas espero que agente ainda se encontre muito por aí!
Um beijão!
De sua nova fã-leitora,
MARA
Marinha!!!
A coisa boa de se ter um blog é manter o contato com as pessoas, e espero que não seja diferente com você.
Sinto muita falta de todos, até do trabalho. Pena que o estresse foi maior! Mas é só mantermos contato que não sentirei falta de nada! :D
Seja bem-vinda, apareça sempre! E que nos encontremos em breve, agita o povo aí!!!
Beijocas...
Postar um comentário