Ele me apruma nas horas de desespero, tristeza e afins. É um porto seguro e sabe enxergar exatamente a dimensão de cada alegria que me ocorre. E é por isso que a definição 'alma gêmea' é tão verdadeira conosco: a gente se entende BEM, sem precisar de grandes discursos explicativos acerca de qualquer sentimento que nos envolva, ao ponto de num simples oi conseguirmos sentir que o outro não está bem. Sei lá, mesma constituição de alma, vai entender. O fato é que se há alguém que eu possa falar que é um irmão fora da família, esse alguém é o Dani.
E hoje estou alegre e chateada. Alegre pois esse mocinho sensível, de alma delicada, que se faz presente mesmo quando está longe através de um simples sms ou um email rápido completa 27 aninhos. 27 anos! Eu só tenho que agradecer a Deus por ter criado esse ser humano tão lindo e ainda mais por ter essa presença em minha vida.
Mas estou chateadinha: chateada com a nossa distância e por estar, mais um ano, distante fisicamente de uma das pessoas que mais amo numa data tão linda como essa. Sinto toda saudade de você, meu querido! Ao ponto de doer, é verdade...
Para matar um pouco da saudade estou olhando fotitas. Logo quero poder comer maçã do amor ao vivo e em cores. Love you! Parabéns mais uma vez, e que essa nova fase seja linda e especial e te faça concretizar aqueles velhos planos que, é claro, vão me beneficiar imensamente! ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário